quarta-feira, 21 de julho de 2010

18 anos de Saudade...


Foram beijar o céu aqueles que um dia tiveram a vida breve, a vida breve e bela. Tão bela quanto um ritual que me aproxima cada dia mais de Ti. 18 anos de saudades significa, como já dizia o Ezequiel "De presença da ausência de tê-lo vivo." Mal podem imaginar, se colocar no meu lugar ou no da minha familia, o que seria 18 anos sem Jailton perto deles? "O tempo não pára e a gente ainda passa correndo", nos alimentamos do passado. E é justamente esse alimento que me mantém vivo nesse grande pequeno mundo que meu Pai queria mudar. Ele não conseguiu mudar o mundo, mas ele transformou e continua transformando o meu coração ouvindo a suas belas histórias deixadas. Pela coragem de mostrar a sua cara e de gritar pro mundo o que sentia, ele ficou conhecido como um lendário, um ícone, um gênio, um poeta, enfim, não há palavras de nenhum amigo, não há uma definição exata de quem foi ele que possa demonstrar todo o amor que sinto por ele, só sei dizer que o amo, pra sempre....
Saudades eternas...

te amoo Pai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário